segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

always together.

É optimo poder voltar a rir com voces,  dão me toda a força que eu preciso para olhar em frente. Ás vezes a vida prega-nos partidas e no meio da tempestade, separou-nos, todos os sorrisos não eram verdadeiros nem realmente sentidos, agora sim, o sol finalmente apareceu e deixou se ver como á muito eu não o via.
Cada uma de nós tem um caracteristicas diferentes, e maneiras muito diferentes de ser, mas é exactamente isso que nos une, e eu não consigo estar sem estas duas parvalhonas !
E mesmo quando estou distante delas eu sei que elas nunca se vão esquecer de mim, e quando eu cair eu sei que elas vão a correr, para me levantar. Porque foi isso que me fez ficar e lutar pelo o que eu acredito e pelo que me faz sentir bem e completa e elas vazem isso mesmo ! Deixam me ser eu mesma. 

Sem comentários:

Enviar um comentário