segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Tudo o que eu vejo.

Pela primeira vez sinto saudades de algo que não devia e de um sorriso que sem querer deixei para trás numa escolha tomada e refletida.
Não, é claro que não estou arrependida, porque esta sou eu, a Jessica mais feliz que nunca, provando que a minha escolha foi a melhor que poderia ser tomada, e que hoje a mesma me trás este sorriso gigante impossível de ser arrancado de dentro de mim. Com decisões á pessoas que sem querer deixamos para trás, porque não conseguem perceber o lugar que querem ocupar na nossa vida mesmo quando reservamos um não muito distante nem muito perto de nós eles insistem em ocupar lugares que já estão ocupados e assim perdem lugar dentro de nós.
Tenho saudades das nossas conversas e da nossa amizade apesar de tudo, mas a vida é mesmo assim. Segui os passos do meu amor, do meu grande amor, não querendo saber de quantas vezes me tivessem empurrado nem de quantas barreiras tivessem construído por mais que tivesse chorado. 
Quando estou contigo eu consigo tocar na felicidade, e sentir a brisa do paraíso, tu fazes despertar 1001 emoções com um só sorriso. Fico inquieta quando te vejo porque tu és o meu desejo. 
Não me arrependo de nada, por mais que essa saudade por vezes venha, fecho os olhos e tu és tudo o que eu vejo.

Sem comentários:

Enviar um comentário