sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Bom dia.

Saber que estas a meu lado neste momento é o meu maior conforto, o meu ponto mais forte e culminante é sem dúvida quando focas o teu olhar mais profundo no meu rosto esperando que o inconsciente e os sonhos me venham buscar, enquanto a tua mão insiste e persiste em acarinhar o meu rosto.
E com o som da televisão ao fundo adormeço, e com os teus olhos fechados, num rosto perfeito e ainda com a mão por fim caída e vencida em cima de mim, acordo, onde as pequenas brechas da persiana anunciam ser dia e onde o meu beijo inevitável, te acorda.
Bom dia meu amor hoje, amo-te mais que nunca e amanha amar-te-ei ainda mais.
Porque é inexplicavelmente inexplicável, porque nenhuma palavra, nem um conjunto delas expressa, tudo o que sinto quando acordo e te vejo, tudo o que me puxa para ti e tudo o que e faz ficar a teu lado durante este tempo que para nós foi tão pouco, mas que o calendário já o identifica por, algum.
Em ti eu encontrei uma nova parte de mim, algo que desconhecia, e acima de tudo eu amo a pessoa que sou quando estou a teu lado, porque tu consegues tirar o melhor de mim.
“Tu és tudo para mim, e fazes-me sentir a pessoa mais especial do mundo e isso faz me sentir tão bem, em todas as nossas brincadeiras mais parvas eu amo ver-te a rir eu amo rir contigo, eu amo amar-te e amar-te-ei para sempre”.

Sem comentários:

Enviar um comentário