sábado, 29 de outubro de 2011

meu mundo.


Este passa agora a ser o meu mundo, ou não existem nem reprovações nem aprovações de ninguém, aqui eu exprimo o que eu quero e o que não quero que saibam lá fora.
As pessoas são por vezes duras, mesmo para quem se preocupa incondicionalmente com elas, mesmo para quem depois de ferido em golpes profundos e insaráveis conseguiu expressar o perdão, deixando a razão de lado.
Quando um dia fui o centro de todas as brincadeiras, emoções, tristezas e choros, hoje sou nada e trocada o espelho reflecte apenas e somente nada de mim.
Passo a passo procuro o tempo, e peço-lhe para que seja breve e rápido, que passe com toda a sua forças nas horas de maior angústia, que corra nas lembranças e que escolha por fim o dia do esquecimento, a hora do desconhecido, o minuto desprezo e o segundo de uma nova vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário