quinta-feira, 27 de outubro de 2011

on and on.

Quando o mundo está acompanhado eu fico sozinha no esquecimento, onde o passado é esquecido e o hoje é vivido, o teu futuro já não é comigo.
O hoje acompanha-te e esqueceste que o passado está sozinho, apesar de tudo o amor está comigo, mas o suficiente ainda não é a minha nota, faltas tu para chegar ao excelente.
Tenho muito tempo de reflexão em tardes vazias, onde o riso que antes me fazia rir hoje está ausente, quando devia ser o primeiro a estás presente, porque antes de tudo e de todos ele foi o primeiro a chegar, e a marcar o seu lugar, que hoje e a cada dia que passa fica mais vazio.
Por isso te dou tanto valor amor, por poder encostar a minha cabeça no colo e dizer-te as saudades que tenho daquele sorriso, e da pessoa fantástica que em tempos conheci.
Cada vez que o sol nasce, eu agradeço a algo que me transcende, pelo sorriso que me apresentou em tempos, e pelo amor que deu hoje, e no fim sei que o sorriso encontrou um outro caminho e se juntou a outro que não o meu, mas fica sempre a sensação de gratidão por essa pessoa um dia ter entrado na minha vida, nem que tenha sido apenas uma ilusão e de hoje me ter dado mais um dia de solidão.

Sem comentários:

Enviar um comentário