segunda-feira, 19 de setembro de 2011

só tu e eu sabemos

O mais importante não foi tu escolheres o caminho do teu futuro foi quereres a minha presença para o decidires, foi uma escolha de ambos foi o teu bem-estar que ficou primeiro.
Eu vou aguentar, eu vou esperar por ti o tempo que for preciso, porque hoje quando os dois vestidos deitamo-nos sobre a areia e agarradinhos olhamos para céu, mesmo quando me encheste de areia e eu fiz te precisamente mesmo, quando demos as maiores gargalhadas, mesmo quando olharam para nós e ainda nos rimos mais alto, mesmo quando de repente veio o mesmo assunto, e onde inevitavelmente não consegui esconder mais a minha cara e junto ao teu ombro quando te abraçava, tu sentiste as minhas lágrimas, mesmo depois de teres pedido tantas vezes desculpa por me fazeres chorar, mesmo depois de teres dito que já não ias, mas ambos sabemos que a verdade e que tens mesmo que ir.
Mesmo depois de me teres agarrado com muita força e dizeres:“Quando eu chegar tu podes estar com outra pessoa mas eu sei que basta tu veres-me para correres até mim, e o contrario. Porque os nossos caminhos vão se sempre cruzar e se não se cruzarem eu vou fazer de tudo para que se cruzem de novo, até voltares para mim”.
Mesmo depois disto tudo e de o sol desaparecer diante de nós, eu sei que podem passar meses, anos sem te ver eu continuarei simplesmente a esperar por ti. E quando tu não estiveres eu vou agarrar na conchinha que me deste hoje e vou me sentar no mesmo sitio em que hoje estivemos deitados e vou esperar que o sol se ponha, diante de mim com a conchinha na minha mão e contigo dentro do meu coração.
Porque o teu nome é amor da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário