domingo, 18 de setembro de 2011

Remember Me

As minhas mãos tremiam, os meus olhos vertiam água não consigo simplesmente parar, não me apetece falar com ninguém, só me apetece, ficar aqui a bater com dedos em teclas.
Tens uma longa decisão a tomar, é a tua vida é o teu futuro que está em jogo.
A minha vontade era gritar-te te espernear á tua frente mostrar-te o estado em que estou agora e implorar-te para que não vás, mas quem sou eu? Quem sou eu, para dizer não, ao que te pode trazer concretização pessoal e uma vida melhor do que a que levas neste país?
Em três meses, tornas-te meu namorado o meu melhor amigo o meu amor, o homem da minha vida, e a proposta têm exactamente três meses… Chega quase a parecer surreal.
E quando tu me explicas tudo por telefone as lágrimas caem, e ponho a mão em frente da boca para que não percebas, que sem querer já tenho saudades, que sem querer é como se baleasses o meu coração, e quando acabas de falar destapo a boca devagarinho e tudo o que consigo dizer é “é uma óptima oportunidades de mudares a tua vida vai, eu não me vou esquecer de ti nunca não tenhas medo”.
Não posso ser egoísta, só posso querer a tua felicidade, nem que para isso sacrifique a minha.


Sem comentários:

Enviar um comentário