domingo, 25 de setembro de 2011

Love of my Life

 Saltei para o fim e imaginei o meu mundo sem ti.
Onde mais tarde me acabarei por esquecer da tua mão que me aquecia e os braços que me agarravam, esquecerei o jeito de como a tua boca tinha um enquadre perfeito na minha, mas jamais me esquecerei, de como é tocar e sentir a felicidade a teu lado.
Para mim é como se fosses um anjo, que apareceu para me mostrar o que a vida tem de mais belo e que é possível amar incondicionalmente alguém, com toda a força que tenho dentro de mim.
É em ti que eu deposito tudo o que há de mais íntimo e detalhado tudo o que trazia guardado e que hoje te dou a ti.
Tudo o que chamam de amor.
Estaremos separados pela força do mar, pela força do céu, pela força sufocante da distância, mas estaremos sempre unidos pelo alcance das ondas, pelo que vive dentro de mim e de ti, pelo nosso amor.
Vou te tocar através da chuva, vou olhar para ti através da lua, beijar-te no sopro do vento, e cada estrela da noite, será um sorriso meu, e cada trovão será um grito de saudade.
Quando a neve começar a cair, podes sorrir, porque estará na hora de regressares a casa, e ainda no avião quando a tua visão alcançar o Cristo Rei, eu ganharei a sua forma e serei eu de braços abertos, para ti, e ai seremos um só coo até aqui, e voltaremos a lembrar-nos de tudo. 
Amar-te-ei até á ultima batida do meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário