domingo, 11 de setembro de 2011

and ever

No passado eu não percebia porque é que nada batia certo, porque é que não conseguia ser feliz ao lado de ninguém, porque via tantos defeitos, tantas falhas, faltava sempre algo, porque é que eu tinha tanto amor para dar, e nunca encontrei ninguém que tivesse tanto espaço para o receber, passei por corações muito pequenos.
Procurei e esperei durante anos por ti, houveram momentos em que desisti, houveram momentos em que se desfarsaram, mas no fim a máscara acabava sempre por cair, assim preferia agarrar livros de contos de fadas e sonhar com a tua chegada, não precisava de nenhum cavalo branco, nem de um príncipe, precisava somente de um homem com um coração grande capaz de amar, e receber tudo o que tinha para dar.
E chegas-te no preciso momento que acabara de deitar o livro fora, e que desisti, porque acreditei que nunca ias chegar, e eras somente uma ilusão minha, mas não eras.
A teu lado, eu preencho o teu coração, e tu preenches o meu. A felicidade é algo que neste momento só consigo atingir contigo a meu lado, com a tua mão na minha, acordar olhar para o lado e ver que tudo o que amo esta precisamente ali, que não existe mais nenhum lugar onde quisesse estar, senão exactamente ali. Ouvir-te cantar no meu ouvido, e no fim sussurrando que me amas, rebolar na areia até cair mos dentro de água um em cima do outro, em risos que nos preenchem, onde o teu cabelo se torna o sitio onde as minhas mãos adoram brincar, onde cuido de ti, onde tu me proteges e sei que nenhum mal me vai atingir sem passar primeiro por ti.
Estou a viver a melhor experiencia e os melhores tempos da minha vida contigo, não interessa o tempo, não interessa o que esta a volta, é como se apagassem as luzes e tudo o que tu vês sou eu e tudo o que eu vejo és tu.
E tu serás sempre e para sempre tu.
I love you always and forever and every beat of my heart says: and ever and ever and ever (...)

1 comentário: